HunieCam Studio (PC)

Informações Técnicas

Desenvolvedor: HuniePot
Distribuidora: HuniePot
Lançamento: 4/abr/2016
Steam: https://store.steampowered.com/app/426000/HunieCam_Studio/
Twitter: https://twitter.com/HuniePotDev

Tem conquistas? Sim.
Tem cartas? Sim.

HunieCam Studio mescla clicker com estratégia.

Você deve gerenciar camgirls em sua empreitada por popularidade e dinheiro, tendo que administrar seu tempo e investimento em melhorar suas skills, comprando equipamentos (para fetiches), uso de bebidas, cigarros e até mesmo drogas.
Essa parte das drogas me surpreendeu um bocado, não era algo que eu esperava mesmo se tratando de um jogo de camgirls.
Além do trampo como modelos, é possível também ganhar dinheiro prostituindo-as, porém segue o agravante delas acabarem pegando alguma DST e ficando totalmente inutilizadas para trabalharem.

Você tem 22 dias para juntar dinheiro e crescer a popularidade de suas garotas, e dependendo do seu score, ganha moedas e um troféu em forma de piroca.

Gostei bastante do modo que o tutorial é conduzido, de uma forma bem direta e super descontraída.

Apesar do tema do jogo e da arte sugerir ser algo puramente sexual, não há nenhum porn… você nem sequer ver elas posando nos ensaios! Então se você quer fapar, nem perca seu tempo jogando! hahahaha

Considerações finais – Analisando o jogo como um todo

Gráficos: 10/10. Um estilo de arte que mescla cartoon com fofo e possui um leve toque de sensualidade. Gostei do detalhe do brilho dos olhos dela serem em formato de coração. Achei que foi uma boa escolha seguir esse tipo de arte, pois deixou o gameplay descontraído, nem parece que dá para levar suas garotas para se prostituírem hahahaha
UI e HUD: 9/10. A hud a princípio parece meio confusa, mas seguindo o tutorial de como jogar, não tem como errar. A única coisa que não tinha ficado muito claro para mim foi como equipar os itens nelas. Só é possível ver os itens abrindo o pop up que exibe os status de cada moça. Achei isso meio ruim, já que tem uma janelinha que exibe os principais atributos delas quando você deixa o mouse em cima de seus avatares.
Trilha Sonora e sons: 8/10. Não achei nada de extraordinário, mas curti as expressões que cada garota solta quando você faz ela efetuar uma ação.
Achei o volume geral do jogo baixo, mesmo deixando-os no máximo nas configurações.
Jogabilidade: 10/10. Jogabilidade simples, utiliza apenas o mouse. Você pode salvar seu progresso em slots diferentes, o que lhe dá maior autonomia para recomeçar um mesmo save ou arriscar fazer algo que não parece ser um boa ideia sem medo de comprometer todo o progresso.
Fator replay: 10/10. Além da vontade de sempre conseguir um bom score, a cada final de partida você ganha moedas que podem ser utilizadas para desbloquear penteados e roupas para as garotas.
Outro ponto positivo é que você pode jogar casualmente de boas!

Gostou? Então mostre para seus amigos! Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*