Party Hard (Xbox One)

Party Hard (Xbox One)

Desenvolvedor: Pinokl Games
Distribuidora: tinyBuild GAMES
Lançamento: 26/abr/2016
Live: https://www.microsoft.com/pt-br/p/party-hard/bxvbzgl29961

Outras plataformas: PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Android e iOS.

De saco cheio de vizinhos que sempre fazem festas barulhentas, você resolve invadir a casa deles… para matar todo mundo e sair sem levantar nenhuma suspeita.
Uma ideia bem doida e legal ao mesmo tempo, achei muito criativa!

Um jogo de stealth onde paciência, estratégia e dificuldade andam de mãos dadas.

Considerações finais – Analisando o jogo como um todo

Gráficos
Pixel art minimalista, os cenários são super caprichados. A composição de cada fase é muito bem feita, cada uma bem diferente da outra e com detalhes que fazem toda a diferença. Definitivamente as fases não são  “copy + paste” uma das outras.

UI e HUD
Fácil de entender, super direta.

Trilha Sonora e sons
Ótimas músicas! Fora o áudio dos personagens passando mal ou gritando, que é bem engraçado haha Excelente ambientação, deixou tudo com um ar descontraído ao invés de violento.

Jogabilidade
Tirando a alta dificuldade (que pode ser algo que o leve a abandonar o jogo logo de cara), a jogabilidade é muito boa.

O tutorial é super curto, acho que deveria ter mostrado como usar os itens que vão aparecendo em cada fase. Tudo bem que tem uns jornais espalhados com umas dicas, mas acho que o tutorial poderia ter já matado isso de cara.

O jogo é fácil de controlar, você precisa apenas tomar cuidado para que ninguém o veja cometendo os assassinatos, caso contrário chamam a polícia ou te espancam até morrer.
Existem fases que você pode jogar com outro personagem, isso altera bem a jogabilidade e estratégia necessária para finalizá-las.

Fator replay
Para mim a alta dificuldade foi o que me instigou a continuar a jogar. A cada nova fase, um trecho da história é mostrada, o que alimenta mais ainda a curiosidade para saber como será o final.

Share

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading