Riddled Corpses Ex (Xbox One)

Informações Técnicas

Desenvolvedor: Diabolical Mind / COWCAT
Distribuidora: COWCAT
Lançamento: 06/jun/2018
Live: https://www.microsoft.com/pt-br/p/riddled-corpses-ex/c1z2dk71zrwf
Twitter: https://twitter.com/CGdfc666

Outras plataformas: PS Vita e PlayStation 4.

Riddled Corpses Ex é um remaster do Riddled Corpses, que saiu apenas para computador. Eu não joguei a versão anterior, então não poderei compará-las. :/

Se você curte jogos frenéticos como Metal Slug com certeza vai curtir esse aqui.
O modo história é composto por 5 fases e durante cada partida você acumula moedas que podem ser utilizadas para upar seu nível e de suas armas, desbloquear personagens e comprar itens. É inevitável ter que melhorar suas habilidades pois a dificuldade aumenta constantemente.

A história é a respeito de uma grande força maligna que está em nosso planeta, fazendo com que os seres humanos virem zumbis. Sua missão e impedir que esse mal prevaleça.

Além do modo história (que salva seu progresso), o jogo conta com um modo arcade (sem salvar o progresso) e survival (fique vivo o máximo que conseguir!), isso sem contar que todos podem ser jogados no multiplayer.
A única parte triste é que o multiplayer é só local 🙁

Considerações finais – Analisando o jogo como um todo

Gráficos: 8/10. Gostei muito da arte em geral (que é muito inspirada em jogos de 8 e 16 bits) mas em alguns momentos tenho a sensação que os gráficos tem um leve blur. Isso acaba dificultando um pouco para conseguir ler as labels do jogo.
Olhando nas screenshots, até que tá tudo bonitinho, mas na minha tv de 40” ficou meio zoado :/
UI e HUD: 8/10. Achei a UI bem fácil de compreender mas a hud me pareceu confusa em um primeiro momento. Acho que devido a sensação de blur, demorei bastante tempo para perceber que há um contador de itens que você pode usar durante o gameplay.
Trilha Sonora e sons: 10/10. Ótima trilha sonora, as composições me lembram muito as músicas dos Megaman de NES. Você ainda pode escolher entre 2 modos de som.
Jogabilidade: 10/10. Achei a jogabilidade meio complicada no começo, demorei para ter um mínimo de coordenação para conseguir guiar o personagem e direcionar os tiros – isso foi uma dificuldade minha em particular, pois os comandos são simples de executar – mas uma vez que você pega prática, fica super de boa depois.
Fator replay: 10/10. Impossível não retornar ao jogo. Além do modo história, você pode ficar farmando moedas para desbloquear personagens e dar upgrades neles.
Isso sem contar a possibilidade de jogar um modo survival, arcade e multiplayer. Diversão garantida!

Gostou? Então mostre para seus amigos! Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*