Injection Girl

Injection Girl

Nome: Injection Girl
Autor: ?
Volumes: 1
Editora: Doujinshi (publicação independente)

Injection Girl é um mangá hentai super bizarro e sem sentido.
Em apenas 16 páginas, conta a história de uma garota que visita um médico membro de uma organização chamada Via Lactea (“Milky Way”, que vamos combinar, é um baita de um nome com duplo sentido! hahahaha).

Desmotivada por seu corpo não ser desenvolvido, Shii-chan procura esse médico topando ser cobaia de uma nova droga. Esse médico começa a injetar uma substância em seu clitóris, estimulando seu corpo a se desenvolver.
Seu corpo começa a se desenvolver cada vez mais, até o ponto de seu clitóris ficar maior que o pênis do médico.

A história é super curtinha, então não irei contar o final hahaha
É mais uma daqueles hentai bizarros e fetichistas.

 

 

Considerações finais – Analisando a obra como um todo


Arte

Traço padrão de mangá, sem nada de mais. Não vi nenhum erro anatômico e as películas foram bem inseridas, não tem  nenhuma confusão para identificar os elementos e backgrounds.

História e Roteiro
Por mais bizarra que a história seja, achei muito curtinha. Mesmo sendo um mangá de putaria, dava para ter explorado mais, colocado mais motivos para mostrar nudez e sexo.

O objetivo do médico é concluído, mas devido ao roteiro super pobre, não deu para dar uma boa nota para a história. Se o roteiro tivesse sido mais bem trabalhado dava para ter feito um one shot bem feito – por mais bizarra que a história seja! – pelo menos instigado o leitor a ficar curioso do porquê o médico estar fazendo aquilo.

 

Share

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading