PC Pornô

Room No. 9 (PC)

Informações Técnicas

Desenvolvedor: parade
Distribuidora: MangaGamer
Lançamento: 6/ago/2020
Steam: https://store.steampowered.com/app/1354760/Room_No_9/

Tem conquistas? Não.
Tem cartas? Não.

Basicamente o plot do jogo é sobre dois melhores amigos que estavam combinando viajar para Okinawa, mas após saírem do bar não se lembram de mais nada e acordam em um quarto de hotel.
Eles não podem sair desse quarto, pois estão fazendo parte de um experimento. A cada tarefa que eles conseguem cumprir, ganham 10 pontos e quando eles chegarem aos 100 pontos poderão sair.
O problema é que o experimento deixa muito claro que eles não vão conseguir fugir e causar a morte do colega não irá fazer o experimento parar.

Considerações finais – Analisando a obra como um todo

Gráficos
A arte do jogo é bem bonita e as cenas de sexo não tem censura ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehehe
Achei bem legal as poses escolhidas para ilustrar as cenas das tarefas, ficaram bem dinâmicas e naturais.
E por incrível que pareça, os personagens tem pêlo no suvaco! HAHAHAHAHA

Não há muita variedade de backgrounds, mas os poucos que estão presentes estão no mesmo nível de qualidade dos personagens.

UI e HUD
A UI desse jogo é super completa! Há inúmeros slots de saves (você pode salvar a qualquer momento!) e após fazer final pela primeira vez, é possível ser a árvore de decisões.

Há várias configurações para ajustar os sons e música, além da opção de salvar os áudio dos diálogos que mais lhe agradar.
Também é possível pular os diálogos que você já leu. Isso facilita bastante para quem quiser focar nas rotas alternativas.

Trilha Sonora e sons
Ótima trilha sonora! Os momentos de tensão e descontração ficaram muito bem representados pelas músicas.
As vozes dos protagonistas estão muito boas – inclusive os gemidos na hora do sexo – mas estão disponíveis apenas em japonês.

Jogabilidade
A primeira coisa que me veio a cabeça quando vi esse jogo foi algo bem ao estilo Jogos Mortais! Muito gore e situações de terror psicológico.
Porém, infelizmente essa não é exatamente a vibe dessa visual novel.
Estava esperando uma árvore de decisões mais complexa, mas ela é beeem simples. O jogo é muito mais texto do que escolhas. Confesso que isso me decepcionou um bocado, achei que eu iria poder escolher as tarefas, que ia ser uma história cheia de atrocidades e coisas do tipo. 🙁
Para fechar uma rota é bem rápido, por volta de 5 horas.

Todas as cenas de sexo são consensuais, só causam um certo constrangimento para quem lê, pois o jogo brinca com a questão da humilhação sexual. Aliás, essa é a pegada do jogo, o dilema entre humilhar sexualmente seu amigo ou ser torturado fisicamente por ele.

[ads_blur_spoiler]Existem alguns momentos que os personagens parecem flertarem, gostarem de estarem interagindo sexualmente. Mas todas essas sensações são expostas com culpa, algo como “ele é meu melhor amigo, não posso fazer isso com ele”.
Ah sim, eu realmente achei que o Daichi fosse o uke… me enganei hehehe[/ads_blur_spoiler]

Há um momento escatológico, mas nada de extremo nem bizarro. Apenas um momento nojento mesmo.

Recomendo esse jogo para quem curte algo mais fetichista mesmo, se sua vibe é gore e terror psicológico, eu não compraria.
Mas por outro lado, confesso que a curiosidade para ver o desfecho me pegou de jeito! Então, se você curte um suspense, pode ser que lhe agrade.

Replay e retenção
Após fazer uma rota, você terá outras 5 para explorar.
Além de trazer uma história diferente, irá liberar novas CGs.

Deixe um comentário