Quem Somos

Nerdtrash

– n – A person whom plays online video games, and attempts to convince women to come visit them. Usually of white-trash heredity, but has dropped enough of the hick to become a nerd.
(Definição do Urban Dictionary)

Nerd Trash é um site focado em análises de jogos e histórias em quadrinhos. Desde 2018 todos os jogos e quadrinhos que eu (Anika) tenho jogado e lido, são transformados em análises para que outras pessoas consigam ter uma opinião mais técnica e decidir se vale a pena consumir o produto em questão.
O diferencial do site está na abordagem, bem fora do convencional, driblando aquele formalismo chatíssimo que vemos nos principais meios de comunicação. Digo o que penso sendo bem honesta e sem enrolação!
E aqui não tem frescura, é do luxo ao lixo mesmo! Jogos e quadrinhos dos mais diversos tipos e qualidades.

Tá, mas quem é que escreve pro site?

Anika Bonny

Ama escrever sobre seus hobbies, gosta de gastar dinheiro com cerveja e joguinhos e nutre um grande amor por jogos retrô.
Trabalhou profissionalmente como QA de jogos mobile durante 5 anos e quando se sente inspirada gosta de desenhar.

GT/ID/Steam: AnikaBonny

 

Raramente escreve pro site, mas tá aí como parte da equipe…

Alvinhu

Rapaz veterano de internet, nunca perde uma zoeira e adora memes.
Teve um NeoGeo CD na infância e apesar de só reclamar de jogos mainstream, nunca deixa de jogá-los.
Atualmente seu principal hobby é comprar AAA em dia de lançamento.

GT/ID/Steam: Alvinhu666

 

Haverá novos colaboradores no Nerd Trash?

A minha intenção é manter o Nerd Trash do jeito que está. Não pretendo dar espaço a outros colaboradores pois sozinha consigo mantê-lo sempre atualizado. Claro que eu nunca vou conseguir ter a mesma produtividade que um portal grande, pois além de fazer tudo sozinha, o tempo que dedico ao site é somente durante as minhas horas vagas. O fato de ler e jogar jogos ser algo natural da minha rotina facilita muito meu trabalho na hora de escrever! Tudo o que consumo no meu dia a dia (dentro dessas mídias, obviamente) acaba virando uma análise ou artigo.

Resumindo: o Nerd Trash é praticamente um aglomerado de conhecimentos, experiências e opiniões minhas hehehe